O PASTOR FIEL!!!

Através da morte de JESUS, ele nos fez coerdeiros das promessas de DEUS.para todos aqueles que nele cre,não pereçam mas tenham vida eterna!!!isso eu chamo de um plano de salvação gratuita,ou seja salvos pela graça de nosso DEUS...João 3-16 Rev.Jésos nascimento

VERDADEIROS ADORADORES !!!

QUEM DEVE ADORAR A DEUS ?

Quando Jesus teve um encontro com a mulher de Samaria, ela disse meus pais adoravam nesse monte. JESUS á indagou dizendo vós adorais o que não conheceis. JESUS estava falando de um louvor dos velhos costumes tradicionais, pois eles mesmo nem sabiam como adorar o verdadeiro cordeiro santo, digno de honra louvor e adoração.
Disse: JESUS mas vem hora e ja chegou,em que os verdadeiros adoradores adorarão o pai em espirito e em verdade; porque são estes que o pai procura para seus adoradores... João 4-22 23e 24:
AMADOS esse texto para os dias atuais ainda se vè muitos na situação daquela mulher de Samaria. Louvando por louvar, muitos por falta de entendimento ou por ainda não conhecerem o verdadeiro significado da adoração. Ou seja, segue uma tradição familiar as vezes em uma vocação totalmente fora dos principios de DEUS...exemplo: Os levitas da casa do senhor, tem uma tarefa de grande responsabilidade de preparar um povo para adorar a DEUS; mas para isso acontecer, o adorador precisa ter a convicção daquilo que está fazendo é verdadeiro e fiel pois estara tocando a DEUS em primeiro lugar, gerando um efeito rodizio como costumo dizer: louvor sobe e benção desce aleluia. Se voce tem um chamado de adorador, seja um altentico adorador sabendo que seu louvor tem uma afinidade tocar a DEUS antes de qualquer coisa. Louvor não é uma tradição, nem profisão, mas uma forma de gratidão a DEUS pela sua infinita misericordia.

Rev.Jésus nascimento

DEIXE AQUI SEU RECADO

PARCEIROS

Pesquisar este blog

MEU PERFIL

Minha foto
Ilhas Canarias, tenerife, Spain
Nascido de Deus !!! aprendi que quando penso ser alguém, ainda estou longe de conhecer a verdadeira perfeição... mas! em cristo JESUS estou me descobrindo a cada dia. pois para mim, o viver é cristo o morrer é ganho...Felipenses 1-21 rev.Jésus

SEGUIDORES

BATE- PAPO GERADOS PARA ADORAR



  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP